Por Bianca Venturotti
Rihanna anuncia que cantará no Grammy Awards 2016!
Rihanna anuncia que cantará no Grammy Awards 2016!
Após atrasar o lançamento do seu novo álbum, pelo visto a gata também não parece ter pressa para começar a fazer shows da nova tour por aí... Saiba mais!

Rihanna está deixando os fãs de cabelo em pé com as diversas novidades que andam surgindo por aí em relação ao seu mais novo CD, "ANTI". No entanto, nem tudo são flores e assim como muitas notícias boas, outras parecem ter pego seus admiradores de surpresa e deixado muita gente #chateada com a cantora. A bola da vez, após a gata cancelar sua tão aguardada apresentação no Grammy, é o adiamento da data de estreia da sua nova turnê, marcada anteriormente para ter início no dia 26 de fevereiro.

É gente, depois de fazer todo mundo esperar nada menos que três anos para o anúncio do seu novo álbum, a dona do hit "Bitch Better Have My Money" promete deixar todo mundo ainda mais ansioso para o início desta explosiva agenda de shows. As datas, que provavelmente terão início no dia 12 de março, ainda não foram oficialmente divulgadas, mas muita gente acredita que a procura por estes ingressos promete parar a internet.

Aliás, a onda de insatisfação com a novidade foi tanta, que muitos seguidores da gata nas redes sociais fizeram questão de desabafar sobre esta demora e até insinuar que a cantora estaria fazendo descaso do seu público. Agora, resta cruzar os dedinhos para ver se Rihanna vai realmente querer inaugurar a sua tour nesta data pré divulgada, não é mesmo?

Rihanna adia estreia da turnê do álbum "ANTI"
Rihanna adia estreia da turnê do álbum "ANTI"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema