Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora pede apoio nas redes sociais e quer pagar funeral de adolescente no Brasil.

Parece que não é só a Lady Gaga que se importa com o bem estar de seus fãs brasileiros! Rihanna também mostrou preocupação nas redes sociais depois de descobrir que Tiago Sobral Valença, um de seus mais queridos fãs, foi assassinato em Aracaju, no Sergipe, junto com a mãe à facadas.

"Descanse em paz. Para um de nossos soldados, brutalmente morto ontem no Brasil! Tiago, de 14 anos, estará para sempre em nossos corações! #Navy", comentou ela. Para terminar, Rihanna, que se apaixonou pelo Brasil, pediu a ajuda de outros fãs: "Vamos mandar nosso apoio para a família dele durante esse momento difícil". Além disso, a musa também entrou em contato com a família do garoto para poder ajudar da forma que fosse possível.

Segundo o colunista Leo Dias, Eronilton Santos, pai do adolescente, ficou surpreso com a ligação da equipe da cantora: "O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele". Apesar disso, Rihanna, que lançou uma música com Shakira, continua em contato com o pai de Tiago e pedindo para que ele aceite sua ajuda.

Rihanna
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
Rihanna é a mulher mais rica da música atualmente e não poderíamos estar mais orgulhosos
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema