Por Victor Viana
Rihanna no clipe de "Needed Me"
Rihanna no clipe de "Needed Me"
E aí, será que você consegue encarar essa seleção de clipes?

Dá mesma forma que a música pop está ficando cada vez mais sexy, de uns tempos para cá, também podemos observar um maior empoderamento por parte das mulheres que dominam esse mundo. Quando Rihanna, Beyoncé, Demi Lovato e mais um monte de divas resolvem mostrar todo o seu poder, não tem pra ninguém. Pensando nisso, o Purebreak escolheu 10 clipes em que as nossas musas exibem um pouquinho dessa força. Preparados?

Quando o assunto é esse, impossível deixar Rihanna de fora. Depois do lançamento do "ANTI", a nossa garota de Barbados mostrou que chegou a um nível onde pode fazer o que quiser. Em seu último clipe, "Needed Me", a cantora aparece sexy, perigosa e fatal. Mas ninguém pode dizer que esse estilo é novidade na carreira da moça, afinal, Riri já tem mostrado que não é qualquer um que mexe com ela desde "Man Down" e "Bitch Better Have My Money". Não é à toa que ela é a maior bad girl da atualidade, né? Como não amar?

Entretanto, as histórias também não precisam terminar com um mar de sangue. Muitas dessas mulheres também mostram todo o poder que tem com bastante sedução, inteligência e força. Deu para perceber que elas dominam geral quando o assunto é música pop. Se liga aqui!

Rihanna - "Needed Me"
Taylor Swift - "Bad Blood"
Demi Lovato - "Confident"

Beyoncé - "Run The World"
Anitta - "Menina Má"
Fifth Harmony - "BO$$"

Beyoncé e Lady Gaga - "Telephone"
Katy Perry - "Part Of Me"
Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj - "Bang Bang"

M.I.A - "Bad Girls"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema