Por Carolinne Rigotti
Felizmente, muitos assuntos importantes vem sendo discutidos, especialmente na música, e um destes papos com certeza é o feminismo. E com tanta artista maravilhosa por aí, vocês achavam MESMO que as mulheres não estariam bem representadas? Por isso, nós decidimos criar essa playlist super especial no Spotify, para você lembrar sempre o quanto és incrível!

Felizmente, o feminismo tem sido um assunto muito discutido nas mesas de bar, programas de televisão, nas rodas de amigos e, claro, dentro de casa - mesmo que muita coisa ainda precise mudar na sociedade. Mas o meio artístico também vem mostrando todo o poder feminino e isso não é de hoje, hein! E nunca é demais enaltecer todas as deusas desse mundão e, por conta disso, decidimos criar essa playlist no Spotify, para que ninguém nunca esqueça desse poder feminino! Preparadas?

Anos atrás, o assunto 'feminismo' ainda não era muito discutido, porque acreditava-se que a mulher era inferior ao homem (kkk, parece até piada). Com isso, várias artistas mostraram que não, não é bem assim que funciona! A mulher tem a mesma capacidade que os homens para executar as mesmas tarefas e nada nem ninguém poderá abatê-las! E qual é um dos melhores meios de conseguir passar uma mensagem? Através de músicas, claro! Por isso, várias artistas decidiram incluir em suas letras que as mulheres são poderosíssimas e que não dariam mais o direito de ninguém diminuí-las. Bate até um arrepio!

Então, sem mais delongas, estamos todos prontos para ouvir essas maravilhosas da playlist e arrasar MUITO nesse poder? Vem ouvir os maiores hinos feministas da atualidade!

Só hinão, né? E aí, qual dessas músicas é a sua preferida? Conta aqui para o Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema