Por Guilherme Assumpção
A revista People confirma a informação.

Você estava ansioso para conferir Rihanna cantando no Victoria's Secret Fashion Show 2015? Então, prepare-se para tirar o cavalinho da chuva. Segundo a revista People, a intérprete do hit "Bitch Better Have My Money" cancelou sua apresentação no evento anual da grife americana. Em seu lugar, Ellie Goulding entra no lineup.

A publicação garante que a badgal barbadiana desistiu de se apresentar na edição de 2015 do VSFS para se dedicar integralmente aos preparativos de seu novo álbum, intitulado "Anti", ainda sem data de lançamento marcada. Os shows de Selena Gomez e The Weeknd, estreantes no evento de moda, continuam de pé.

Pois é, parece que não vai ser dessa vez que Rihanna vai colocar as Angels para desfilar ao som de seus hits. A oportunidade, no entanto, é boa para Ellie Goulding. A britânica está 100% focada na divulgação de seu novo álbum, chamado "Delirium", que chega às lojas físicas e digitais na próxima segunda-feira (9).

Em 2015, o Victoria's Secret Fashion Show acontece no dia 8 de dezembro e o canal americano CBS irá fazer a transmissão.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema