Por João Paulo Pereira
Rihanna e Lewis Hamilton. Segundo o piloto os dois são apenas grandes amigos
Rihanna e Lewis Hamilton. Segundo o piloto os dois são apenas grandes amigos
Os dois foram visto algumas vezes juntos, será que é só amizade mesmo?

Não foi dessa vez que Rihanna encontrou o seu amor verdadeiro, ou pelo menos o casal não quer admitir. O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, falou pela primeira vez sobre o "caso" com a cantora. Os dois foram vistos várias vezes juntos, mas parece que tudo não passa de uma grande amizade!

Amigos ou peguetes, Rihanna e Lewis têm uma química boa. O corredor abriu o jogo sobre os boatos e revelou: "Conheço-a há muito tempo. Somos amigos há bastante tempo. Nós costumamos sair de vez em quando, mas somos apenas bons amigos". Será que a voz de "Bitch Better Have My Money" concorda com o comentário? Desde junho de 2015, os programas entre os dois têm sido sempre bem agitados, desde jantar a luz de velas à passeios em iate no Caribe, com direito a uma paradinha para aproveitar o carnaval de Barbados! Que amizade boa...

Já que no romance as coisas andam meio complicadas, nada melhor que focar na carreira. Isso a Bad Girl está fazendo direitinho, já que seu próximo álbum "R8" tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2015. Mas uma coisa os fãs estão doidos para descobrir: o que será que Riri vai aprontar para comemorar os seus 10 anos de carreira?! O álbum "Music of the Sun" completou uma década recentementee e merece uma comemoração à altura!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema