Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A internet ainda não conseguiu superar o novo desfile da Rihanna para a Savage x Fenty, sua marca de lingerie. Disponível no Prime Video, todo mundo já pode ver porque a cantora, mesmo sem lançar música há muito tempo, é um dos nomes mais importantes da nossa geração. Com bastante diversidade, Riri mostrou como a indústria da moda pode e deve ser plural.

Nesta sexta-feira (2) entrou no catálogo do Prime Video o "Savage x Fenty Show Vol. 2", o segundo desfile da marca de lingerie da Rihanna. Ou seja, nem é preciso dizer que a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa, né? E se você já tinha gostado do primeiro, prepare-se para ver Riri se superando nesse novo desfile. Com diversas atrações musicais e convidados incríveis, a empresária também ganhou muitos elogios por conta dos modelos escalados para desfilar no evento. Bad Gal Riri mostrou de verdade o que é diversidade.

A verdade é que não é uma surpresa ver que Rihanna realmente se preocupa com essa questão de diversidade. Desde que começou a trabalhar com moda e maquiagem, Riri sempre fez questão de atender o máximo de pessoas possíveis, independente da sua cor ou tamanho. Em recente entrevista, a artista declarou que esse é um dos seus principais objetivos, fazer com que as pessoas se sintam bem e sensuais do seu próprio jeito. Essa é a mensagem que ela quer passar com a Savage x Fenty.

Apesar de Rihanna estar fazendo um trabalho incrível, infelizmente ela ainda é uma das poucas que tem essas preocupações. Ou seja, ainda vai demorar para a gente ver a indústria da moda, principalmente, agindo de outra forma. Mesmo assim, é impossível negar o impacto que o seu trabalho já está causando. No site oficial da marca, muitas pessoas chamaram a atenção para o fato de Riri ter escolhido um modelo negro e gordo para estampar as peças de roupa.

Rihanna
Savage x Fenty Show, da Rihanna: tudo sobre a estreia do Vol. 3 da grife
Vem aí? Rihanna e Nicki Minaj podem lançar parceria nesta sexta (14)
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema