Por Victor Viana
A internet ainda não conseguiu superar o novo desfile da Rihanna para a Savage x Fenty, sua marca de lingerie. Disponível no Prime Video, todo mundo já pode ver porque a cantora, mesmo sem lançar música há muito tempo, é um dos nomes mais importantes da nossa geração. Com bastante diversidade, Riri mostrou como a indústria da moda pode e deve ser plural.

Nesta sexta-feira (2) entrou no catálogo do Prime Video o "Savage x Fenty Show Vol. 2", o segundo desfile da marca de lingerie da Rihanna. Ou seja, nem é preciso dizer que a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa, né? E se você já tinha gostado do primeiro, prepare-se para ver Riri se superando nesse novo desfile. Com diversas atrações musicais e convidados incríveis, a empresária também ganhou muitos elogios por conta dos modelos escalados para desfilar no evento. Bad Gal Riri mostrou de verdade o que é diversidade.

A verdade é que não é uma surpresa ver que Rihanna realmente se preocupa com essa questão de diversidade. Desde que começou a trabalhar com moda e maquiagem, Riri sempre fez questão de atender o máximo de pessoas possíveis, independente da sua cor ou tamanho. Em recente entrevista, a artista declarou que esse é um dos seus principais objetivos, fazer com que as pessoas se sintam bem e sensuais do seu próprio jeito. Essa é a mensagem que ela quer passar com a Savage x Fenty.

Apesar de Rihanna estar fazendo um trabalho incrível, infelizmente ela ainda é uma das poucas que tem essas preocupações. Ou seja, ainda vai demorar para a gente ver a indústria da moda, principalmente, agindo de outra forma. Mesmo assim, é impossível negar o impacto que o seu trabalho já está causando. No site oficial da marca, muitas pessoas chamaram a atenção para o fato de Riri ter escolhido um modelo negro e gordo para estampar as peças de roupa.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema