Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Cantora colombiana acaba de revelar nesta segunda-feira (13) a aguardada parceria com Rihanna! Faixa promete agitar os fãs com uma batida quente e viciante, digna das produções de Shakira.

Finalmente saiu a esperada colaboração de Rihanna com Shakira! A colombiana acaba de lançar nesta segunda-feira (13) o single "Can't Remember To Forget You", o mais novo dueto de sua carreira. Vale lembrar que a cantora revelou que a parceria com a diva barbadiana sempre foi um sonho em sua vida.

"A química foi tão boa e tão real. Ela me ensinou alguns movimentos de dança, ela é uma boa professora", revelou ela para a revista "Glamour". Rihanna atualmente está no Brasil para ser capa da Vogue brasileira e deve comemorar o sucesso do lançamento com Shakira pelas redes sociais.

A música promete agitar o verão com seu ritmo quente e agitado, bem coisa de Shakira, não é? A união com a dona do hit "Pour It Up" só ajudou a deixar a faixa muito mais contagiante e é claro, serve para divulgar ainda mais a canção ao redor do mundo. Agora é só esperar pelo clipe das duas musas, que segundo uma dançarina vai ser uma das produções mais interessantes deste ano.

O que acharam do dueto das estrelas?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema