Por Guilherme Assumpção
Esbanjando estilo, a intérprete de "Where Have You Been" prestigia o lançamento de uma nova coleção da marca.

Há três meses, Rihanna se uniu a Jennifer Lawrence e Natalie Portman como rosto da Dior, uma das grifes mais conceituadas no mundo da moda. A cantora, primeira negra a ocupar o posto de garota-propaganda da marca, está se saindo muito bem no cargo. Prova disso foi o lançamento da nova coleção da companhia francesa, nesta terça-feira (16), que contou com a presença da diva.

A fashionista desembarcou no Japão para o compromisso profissional. A passagem de Riri por lá serviu para atrair a atenção da mídia para o evento. No tapete vermelho, a musa provou ser uma verdadeira it girl e posou cheia de estilo para os fotógrafos. Já queremos copiar esse look incrível, e vocês? Fotos da campanha de Rihanna para a Dior já estão disponíveis online e - alerta de spoiler - a gata não poderia estar mais sexy.

Rihanna não pisava no Japão desde 2012, quando passou pelo país para divulgar o filme "Battleship". A intérprete de "Bitch Better Have My Money" continua por lá pelo menos até quarta-feira (17) e, para a imprensa local, a causadora já adiantou que quer conferir o estilo dos moradores de Tóquio ao passear pelas ruas da metrópole.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema