Por Carolinne Rigotti
Até porque, o verão está chegando por aí e o bronzeado tem que estar em dia!

O verão nem chegou, mas o calor está realmente acabando com todo mundo. Mas por que não unir o útil ao agradável? As famosas já estão fazendo isso! Já que o sol está castigando, o melhor a se fazer é separar o biquíni mais bonito, pegar os óculos escuros, chamar as amigas e correr para uma praia ou piscina! E que tal se inspirar nos looks das celebs favoritas e dar aquele confere no visual?

Pois é, as musas sempre se saem bem com as roupas para shows, eventos e tudo o mais. E o bom gosto não se resume apenas a isso. Rihanna, por exemplo, sempre surpreende com os vestidos extravagantes e a sensualidade não ficou para trás em um dia de praia. Ludmilla, que é quase a BFF brasileira da cantora, também mostrou o corpitcho e caprichou na pose de biquíni.

Demi Lovato não está ousada apenas nos photoshoots, mas também nas imagens de roupas de banho! Mas essas não são as únicas divas que aparecem arrasando em trajes do gênero. Que tal correr para a nossa galeria e entender de vez o que estamos falando? Vai lá!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema