Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rihanna parou a internet ao ser vista fazendo compras na Target na última quinta-feira (17). A bilionária foi para uma loja de departamento fazer o enxoval de seu primeiro filho e intensificou rumores sobre o possível sexo da criança. Veja as teorias dos fãs e vote se o bebê de Rihanna será menino ou menina!

Rihanna é muito gente como a gente mesmo! Apesar de ser uma empresária bilionária, a cantora e dona da Fenty Beauty foi vista comprando roupas na Target na última quinta-feira (17). Riri marcou presença em uma das lojas de departamento mais conhecidas dos Estados Unidos e, claro, não deixou de passar na sessão infantil, já que a artista está grávida de seu primeiro filho com A$AP.

Mas um detalhe chamou atenção dos fãs e paparazzi. Rihanna, que está arrasando nos looks de grávida, foi vista com algumas peças específicas na mão, do setor infantil feminino. Em uma foto, ela até segura um vestido laranja.

A gente sabe que o sexo do nascimento não implica na identidade de gênero e que toda roupa pode ser usada por qualquer pessoa! Mas já começaram teorias sobre o sexo do bebê de Rihanna. Para você, e herdeire da Fenty será menino ou menina?

Fãs discutem sexo do bebê de Rihanna

Depois de esconder sua gravidez, anunciando a novidade com fotos exclusivas e look bombástico, todos os olhos se voltaram para a família de Rihanna e A$AP. Por isso, uma simples compra de roupa já levantou várias teorias nas redes sociais.

Tem fã achando que a escolha do vestidinho pela cantora foi apenas uma estratégia para despistar os paparazzi. Ou seja, enquanto todos acham que é menina, Riri está esperando um menino. Será que ela iria tão longe?

Já outro usuário teve um importante comentário. O histórico fashionista de Rihanna e do pai da criança, o rapper A$AP, já mostrou que o casal está longe de ser conservador com peças de roupa. Portanto, eles podem estar comprando roupas dos setores masculino e feminino, sem se preocupar com o sexo biológico da criança. Visionários!

Independente do sexo do filho de Rihanna, muita gente se impressionou com o fato da bilionária fazer compras na Target. Ela não é boba e sabe bem que gastar milhões e milhões com roupas de bebê não deve ser a estratégia mais esperta. E é claro que os fãs de Rihanna comentaram a atitude da lenda econômica.

Possível viagem de Rihanna ao Brasil rendeu memes

Há alguns dias, rumores de que Rihanna iria acompanhar o namorado A$AP em viagem ao Brasil circularam na internet. O rapper é um dos confirmados para o Lollapalooza Brasil e fontes disseram ao veículo Rap Mais que o artista fez uma lista de exigências bem específica. Além de ginecologistas e obstetras que falam inglês, a família pediu por várias comidas típicas do Brasil.

Não demorou muito para surgirem memes com a possibilidade do filho de Rihanna nascer aqui no país e, claro, muitos elogios a lista farta de pratos brasileiros - incluindo cachaça, que, dessa vez, Rihanna não vai poder aproveitar.

Rihanna é a maior diva do mundo e, a cada dia, temos mais provas!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema