Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O admirador obcecado pela popstar, Jonathan Whooper, invadiu a mansão de sua musa. Ao ser pego pelos seguranças, o fã disse ser o "futuro marido" dela. "Vocês sabem com quem estão falando?! Eu sou o futuro marido dela!".

Por essa, Rihanna não esperava! Mas pode ficar tranquilo porque não tem nada a ver com o seu ex-namorado Chris Brown. Um fã obcecado pela cantora do hit "Pour It Up" cismou que ele será o futuro marido da popstar.

No início deste mês, um admirador de Riri tentou invadir a casa da artista em Los Angeles. Pego pelo serviço de segurança, o homem em questão, que se chama Jonathan Whooper, explicou que ele partilha de um sentimento muito particular para com o seu ídolo. "Eu só queria ver a Rihanna! Vocês sabem com quem estão falando?! Eu sou o futuro marido dela!"

E essa não foi a primeira vez que Jonathan tenta entrar na casa de sua musa. Após o incidente, a estrela de 25 anos, que acabou de fazer mais uma tattoo, decidiu se mudar e disse ao juiz que sofreu um "grave desgaste sentimental". Além disso, a indicada ao prêmio de Artista do Ano pelo AMA pediu também uma proteção especial contra o fã, a fim de se manter segura. A diva saberá no fim de outubro se os seus pedidos serão atendidos.

Rihanna e animais exóticos, mais uma vez!

Rihanna não compareceu no tribunal porque está com a sua turnê mundial "Diamonds World Tour". Na noite deste domingo (13), ela esteve em Johannesburg, África do Sul, onde reuniu dezenas de fãs, que esgotaram os ingressos. Durante todo o domingo, a barbadiana compartilhou com seus seguidores do Instagram fotos do safári que fez. A dona do hit "Stay" posou com girafas, leopardos e até segurando um filhote de leão! Da última vez que ela posou com bichos exóticos assim, duas pessoas foram presas acusadas de cárcere pivado de animais protegidos. Confira as fotos!

Rihanna
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema