Por Guilherme Assumpção
Veja as fotos da cantora apresentando "Rogue Man" nos Estados Unidos.

A cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, recebeu uma visita iluste no último sábado (25). A cantora Rihanna deu uma pausa na causação e pousou na capital da Georgia para lançar uma nova fragância. Intitulado "Rogue Man", o perfume é o primeiro masculino de sua linha e pode ser encontrado ainda como gel de banho e loção pós-barba.

Enquanto não lança o seu oitavo álbum, a musa de Barbados está concentrada em ganhar as prateleiras das lojas especializas em produtos para beleza. No evento de lançamento de seu novo perfume, Rihanna atendeu à imprensa e aos fãs que estavam no local.

A badalada perfumaria que promoveu o evento prometeu que os primeiros 300 fãs que gastassem US$ 69 ou mais em produtos na loja teriam a oportunidade de conhecer a diva de pertinho. Dito e feito! A cantora se mostrou super fofa e atendeu ao pessoal no estilo que só Rihanna sabe fazer.

Depois de lançar oficialmente sua quinta fragrância, a morena espera que "Rogue Man" faça o mesmo sucesso que as anteriores. Além do "Rogue" feminino, Rihanna já emprestou o seu nome para os perfumes "Reb'l Fleur", "Rebelle" e "Nude".

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema