Rihanna recebeu 500 músicas inéditas para seu novo álbum, diz revista
Publicado em 19 de julho de 2018 às 17:07
Ao que tudo indica, o sucessor de "Anti" terá uma pegada dancehall, ritmo jamaicano popularizado pela cantora na faixa "Man Down".
Segundo a Rolling Stone, Rihanna recebeu 500 letras de compositores jamaicanos Segundo a Rolling Stone, Rihanna recebeu 500 letras de compositores jamaicanos© Getty Images

A Bad Gal Riri já está em estúdio produzindo o sucessor de "Anti"! Segundo a Rolling Stone, a cantora natural de Barbados recebeu cerca de 500 músicas de compositores jamaicanos para seu novo trabalho. Ou seja, o próximo álbum terá muitas pitadas de dancehall, ritmo popular do país de Bob Marley. Mas não é só isso: a revista também apontou que ela estaria produzindo dois discos - um mais pop, graças a Deus!

"Eles pretendem escolher apenas 10 músicas", contou um dos produtores do álbum a Rolling Stone. "Há mais ou menos um ano e meio estamos tentando manter o projeto em segredo, enquanto nos reunimos para fazer uma espécie de 'acampamento' de composição".

Acredita-se que os novos álbuns de Rihanna sejam lançados até o fim do ano. Animados?

Resultado de imagem para rihanna gif

Por Purebreak |
Sobre
Rihanna
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
19 de maio de 2023 às 10:29
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
15 de maio de 2023 às 10:37
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
16 de fevereiro de 2023 às 14:18
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
14 de fevereiro de 2023 às 16:02
Todos os itens
Palavras-chave
Música Lançamento Pop