Por Carolinne Rigotti
TENSOOOOO! O ator estava falando sobre sua preparação para o personagem e revelou que a primeira cena gravada de "The Batman" era de um momento super ~indiscreto e particular~ do protagonista. Robert Pattinson diz que isso até ajudou a compor o restante do papel, a julgar que já começou de uma maneira bem "feroz". Então tá bom...

Robert Pattinson já tinha falado da saia justa que foi experimentar o uniforme do Batman pela primeira vez, mas o astro ainda nem tinha falado sobre a primeira cena gravada... E, acredite, é BEM pior! Em entrevista ao The New York Times, o astro falava sobre a composição de seu personagem e revelou um momento indiscreto na primeira cena de "The Batman". EITA!

"Bom, minha primeira filmagem foi essa cena de masturbação feroz. É sempre legal fazer algo pesado para a sua primeira filmagem e eu fui bem intenso na primeira tomada. Foi um giro de 180 graus de tudo que nós fizemos nos ensaios e eu podia ver Robert (Eggers) um pouco em choque depois. Mas eu estava tipo: 'Ok, legal, não me disseram para parar, então eu vou continuar indo nessa direção'. Assim que eu fiz isso, foi como se a estrada tivesse começado a ser pavimentada", explica.

Robert diz que se sente preparado e que, se a proposta fosse feita anos atrás, ficaria "incrivelmente nervoso". "Mas eu ainda tenho alguns meses até começar a filmar. Muito tempo para ter um ataque de pânico!", brinca. O jornal, após isso, relembrou uma antiga fala do astro, que ele afirmou que o público precisava ser cético com qualquer ator que interpretasse o herói - e agora ele está à frente de um projeto como este. "Mas o Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Eu não acho que poderia interpretar um herói de verdade - sempre precisa ter algo um pouco errado. Eu acho que é porque um dos meus olhos é menor do que o outro", observa.

Repercussão negativa

O ator ainda falou sobre as críticas que recebeu quando a notícia de que ele interpretaria o Batman foi divulgada. "Ao menos eu não recebi ameaças de morte desta vez - isso é um avanço! É engraçado que as pessoas tenham tanta raiva de 'Crepúsculo'. Eu nunca entendi", relembra. Ao ser questionado sobre um possível machismo do público, Robert reflete: "Quando atores estrelam em uma franquia feita para mulheres, há homens que se ressentem com isso: 'Minha namorada gosta, então eu não'. Eles precisam pensar sobre o motivo de se sentirem assim. Talvez seja a hora de uma busca profunda na alma: 'Por que você teme o que não entende?'. Mas sim, é muito estranho. Tudo com 'Crepúsculo' foi estranho. Eu costumava andar na rua sem ninguém me reconhecer, e então isso mudou por quatro anos", disse.

E aí, o que vocês acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema