Por José Corso Neto
A terceira fase da novela do horário nobre global começa a ser exibida nesta segunda-feira (10)

A atriz Roberta Almeida faz o seu debut na novela "Em Família", na Globo, nesta segunda-feira (10), e em conversa exclusiva com o Purebreak, a morena comentou como foram as gravações em Viena, na Áustria. "Melhor impossível! Lugar maravilhoso, tudo para mim era novidade por ser a minha primeira vez na Europa, com a oportunidade de fazer o que mais amo que é atuar. Foi demais trabalhamos muito e curtimos muito", comenta a artista.

Na trama do horário nobre global, a estrela vai interpretar a estudante de psicologia Sandra, que será amiga de Luiza (Bruna Marquezine). "Ela é uma jovem, muito divertida que ama dançar e estar com os amigos. O que eu posso adiantar é que a Sandra gosta muito de aprontar!", afirma Roberta, que faz mistério sobre a sua personagem e não quer revelar nadinha! "Tudo pode acontecer. Mas com a Sandra posso garantir muita diversão".

"É sempre muito bom fazer parte das lindas histórias do Maneco"

A atriz já fez várias amizades nos bastidores da novela, principalmente com Bruna Marquezine e Bruno Gissoni, com quem contracena. Além desses dois astros, ela também mantém um carinho especial por Manoel Carlos, autor da história. "Já trabalhei com ele em 'Maysa' (2009) e 'Viver a Vida' (2009). É sempre muito bom fazer parte das lindas histórias do Maneco. Estou muito feliz com a Sandra", comemora a morena que promete entreter o público assíduo de "Em Família".

(Escrito por: José Corso)

Em Família
sobre
o mesmo tema