Por Alberto Rocha
Robô barata e espadachim ? Confira os 5 criaturas super bizarras e assustadoras já criadas no mundo!
Robô barata e espadachim ? Confira os 5 criaturas super bizarras e assustadoras já criadas no mundo!
Será que você ia conseguir conviver de boa com um desses robôs?

A tecnologia sempre ajuda bastante a vida das pessoas, certo? Mas, às vezes, assim como algumas empresas já criaram alguns celulares super bizarros, alguns cientistas, programadores e tal também foram capazes de inventar robôs muito assustadores. Apesar de criativos, como esse aqui capaz de dar matchs no Tinder, essas inteligente criaturas, se não bem controladas, podem até mesmo tirar a vida de uma pessoa. Tenso, mas não precisa ficar com tanto medo assim!

1. Robô barata

Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô barata
Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô barata

Mas o que a pessoa estava pensando na hora de desenvolver um criaturinha dessa? Tudo bem que você já deve ter ouvido falar naquela teoria de que se tiver um apocalipse zumbi na terra, apenas essas insetos super nojentos sobreviveriam e tem até alguns filmes que já falaram desse tema. Mas, apesar de não ser muito bonito e simpático, esse pequeno robô chamado "CRAM" foi criado para salvar vidas em situações de resgate de pessoas.

2. Mula sem cabeça?

Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô sem cabeça

Criado em 2013, a ideia aqui era agilizar a coleta de sangue na hora de fazer um exame. Mas, até agora, mesmo sendo capaz de encontrar a veia no seu braço e tal, esse robô chamado Veboot ainda não conseguiu substituir os humanos nessa dolorosa tarefa. Se agulhas já dão um pouco de medo, imagina uma coisa desse tamanho pegando no seu braço?

4. Impressora "Crepúsculo"

Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Impressora de sangue
Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Impressora de sangue

Com quatro patas, esse robô é um verdadeiro touro, capaz de correr em uma velocidade de 45 km/h e o pior, ou melhor, pulando incríveis obstáculos, como você pode ver no vídeo abaixo. Pra quem é super defensor dos animais e não gosta daquelas típicas touradas da Espanha, seria uma ótima alternativa substituir por ele, não acham?

3. Sanguessuga

Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô médico
Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô médico

Se você pensava que as criações acima eram muito bizarras, essa conseguiu superar mais ainda. Criada meio que para agradar vampiros, acredite, essa impressora cria desenhos bem estranhos usando o sangue do próprio dono! E aí, teria coragem?

5. Samurai de ferro

Robô mais assustadores e bizarros do mundo: Robô samurai

A galera gosta mesmo de brincar com o perigo. Depois de darem uma agulha pra um robô, resolveram ir ainda mais longe e entregar uma afiada espada para a inteligente criatura e ainda desafiá-la para uma luta! Isso só podia ser ideia dos super inteligentes japoneses...

sobre
o mesmo tema