Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rock in Rio vai abrir venda de ingressos extraordinária
Rock in Rio vai abrir venda de ingressos extraordinária
O acesso vai estar liberado a partir da próxima terça-feira (11).

São muitas atrações boas para um único festival, mas a dificuldade para conseguir ingresso para o Rock in Rio 2015 é sempre muito grande. Mas calma, vocês ainda têm chance de garantir seu lugar na plateia do evento! Vai rolar uma venda extraordinária com um número limitado de ingressos por dia. E é claro que vocês não vão perder essa chance!

Os organizadores resolveram inovar esse ano e, além do aplicativo para selecionar os shows favoritos, decidiram dar uma segunda chance àqueles que não conseguiram de primeira. A informação foi confirmada por meio da produção. Para garantir o ingresso, basta acessar ao site do Rock in Rio a partir da próxima terça-feira (11).

A limitação é de quatro ingressos por dia, sendo apenas um deles meia-entrada e o pagamento deve ser feito pelo cartão de crédito, podendo parcelar em até 4x sem juros. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e os horários das apresentações já foram divulgados. Então separe sua melhor roupa e se prepare para curtir muito o festival!

Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema