Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O maior evento de música do Brasil vai contar com shows de Rihanna, Katy Perry, System of a Down e outros grandes ídolos.

O Rock in Rio 2015 já está bombando mesmo cinco meses antes do evento. E a contagem regressiva para a o início do festival já está rolando. Nesta quinta-feira (9), a partir das 10h, começam as vendas dos ingressos para todos os dias de apresentações. Como não ficar ansioso para um projeto em que as cantoras Katy Perry e Rihanna disputam entre os dias mais cobiçados?!

Todos os ingressos vão estar disponíveis somente pelo site do festival (www.rockinrio.ingresso.com). Cada CPF tem direito a quatro entradas, podendo conter uma meia entre elas. Os preços são únicos, custando R$ 350 a inteira e R$ 175 a meia. Ao todo são 85 mil ingressos para cada uma das sete noites de shows. Vale a pena o esforço para ver Sam Smith, já que é um dos confirmados para encarar o Palco Mundo.

Para quem não conseguiu comprar o Rock in Rio Card, nada melhor que ficar ligado para essa última tentativa de participar do evento mais aguardado do ano. As vendas podem se esgotar em pouco tempo. Na edição de 2013 foram vendidos 1.200 ingressos por minuto. A produção está impecável e até a Rock Street promete bombar, com diversas atrações e novidades. Sem falar do line-up espetacular da Eletrônica, com mais de 40 DJs escalados para ferver a Cidade do Rock.

O Rock in Rio vai rolar do dia 18 à 27 de setembro no Rio de Janeiro!

Fogos no Rock in Rio
Fogos no Rock in Rio
Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema