Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rock in Rio: Bruna Marquezine e mais looks dos famosos no 3º dia de festival
29 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: Bruna Marquezine e mais looks dos famosos no 3º dia de festival
O Rock in Rio continua! Neste domingo (4), para fechar com chave de ouro o primeiro final de semana do festival, o Palco Mundo recebeu Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber, se tornando um dos dias mais esperados de todo o Rock in Rio. É claro que muitos famosos estavam por lá - como Bruna Marquezine, Juliette e Larissa Manoela. Nós já separamos aqui os melhores visuais das celebridades no 3º dia de Rock in Rio. Dá uma olhada!

O 3º dia do Rock in Rio chegou! Provavelmente um dos mais esperados da edição, os shows foram marcados por Jota Quest, Demi Lovato e Justin Bieber - que causou polêmica ao ameaçar cancelar a sua apresentação como headliner.

E não foi só a gente que estava muito ansioso para o festival que aconteceu neste domingo (4)! Vários famosos brasileiros, como Bruna Marquezine, Juliette, Any Gabrielly e muitos outros foram prestigiar os artistas, que entregaram tudo no Palco Mundo.

É claro que o Palco Sunset - assim como tantos outros palcos espalhados pelo Rock in Rio - não deixou a desejar, trazendo até reencontros inesperados.

Ou seja, foi um dia bem cheio. Por aqui, ficamos de olho em tudo, principalmente nos looks dos famosos, que passaram pelo gramado da Cidade do Rock e marcaram presença em camarotes. Confira os destaques em nossa galeria!

Rock in Rio: looks do 3º dia de festival

Os camarotes da Rock Street estavam lotados de famosos, que fizeram questão de prestigiar os shows do 3º dia de Rock in Rio. Inclusive, o dia 4 foi o primeiro a esgotar os ingressos, mostrando a empolgação do público - de forma geral - para o show.

Além das estrelas já mencionadas, Gkay, Pocah, Bianca Andrade e muitos outros nomes comparecem ao festival. Os looks das celebridades foram focados nas últimas tendências do momento, dando prioridade aos estilos mais urbanos, que combinam com a vibe de Justin, que foi a grande atração da noite.

Veja tudo em nossa galeria!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema