Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rock in Rio: looks dos famosos no 6º e 7º dia de festival
52 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: looks dos famosos no 6º e 7º dia de festival
O Rock in Rio se despede oficialmente, depois de shows incríveis e muitas atrações famosas marcando presença na Cidade do Rock. Dentre os últimos a subirem no Palco Mundo estão nomes como Coldplay e Camila Cabello, no sábado (10), e Dua Lipa e Megan Thee Stallion, neste domingo (11). O Purebreak compilou os melhores looks dos famosos dos últimos dias de Rock in Rio. Confira!

Os últimos dias de Rock in Rio atraíram ainda mais famosos, que marcaram presença na Cidade do Rock. Os shows de sábado (10) e domingo (11), que contou com apresentações de Coldplay, Camila Cabello, Dua Lipa e mais, entraram para a história do festival.

Mas antes do Rock in Rio se encerrar, é claro o Purebreak continua por dentro das maiores tendências e looks das celebridades, que foram curtir os shows. Já dá para adiantar que o corset e peças metalizadas, além do visual all black, continuam como as maiores trends do festival. Veja em nossa galeria as melhores fotos dos famosos no Rock in Rio.

Bruna Marquezine marca presença no Rock in Rio

Bruna Marquezine conseguiu um espaço em sua agenda lotada para prestigiar os melhores shows do Rock in Rio. A atriz, que em breve fará sua estreia no universo da DC, foi ao camarote do Doritos, na Cidade do Rock, no último sábado (10), e bateu um papo com os jornalistas presentes. O Purebreak aproveitou para conversar com a estrela, que abordou temas como moda, bastidores de filmes e muito mais. Dá uma olhada:

Bruna também compareceu ao festival neste domingo (11), assim como Maisa, Larissa Manoela, Jade Picon e mais estrelas. Veja mais fotos em nossa galeria!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema