Por José Corso Neto
O casal de "Além do Horizonte", JuDrigo, foi o mais comentado da rede social desta manhã.

O programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (2), pegou fogo! Mas não teve barraco não, a emoção subiu porque parte do elenco da novela "Além do Horizonte" se encontrou para comentar sobre o último capítulo da trama e parcerias que se formaram ao longo de quase sete meses de trabalho.

É logico que quem mais chamou atenção foram os atores Rodrigo Simas e Juliana Paiva. Eles falaram mais uma vez da amizade dentro e fora das telinhas. O companheirismo desses dois vem desde 2012, quando eles estrelaram "Malhação", na pele de Bruno e Fatinha.

Sucesso no Twitter

Quem gostou mesmo do "Encontro" foram os fãs do JuDrigo, apelido dado carinhosamente à Juliana e Rodrigo . No Twitter, os admiradores colocaram a tag "JuDrigoNoEncontroComFátima" no top 10 da rede social, além do nome do ator - que já é tio - ser um dos assuntos mais falados da manhã desta sexta.

Manhã descontraída

Na atração, os dois se divertiram muito e até dançaram. Fátima chegou a brincar: "Vocês estão sendo muito falados no Twitter e os fãs querem que vocês dançem mais", disparou a apresentadora. Tímida, Juliana respondeu: "Vamos nos esforçar!" Além disso, ela revelou qual a brincadeira preferida dela e de Rodrigo por trás das câmeras. "Uma das nossas brincadeiras nos bastidores é sair pelos corredores com as perucas da maquiagem".

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema