Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) juntos outra vez? Confira!

Ah, os velhos tempos... Como é bom relembrar, né gente? Como todos sabem Juliana Paiva vai fazer uma participação mais do que especial na nova temporada de "Malhação", da Globo. A gata vai reprisar a Fatinha, uma das personagens mais icônicas da história da novelinha.

Adivinha quem foi fazer uma visitinha pra bela durante as gravações desse aguardado momento? Quem disse Rodrigo Simas acertou! O galã não vai aparecer na história porque é o Beto de "Boogie Oogie", mas fez questão de ir prestigiar a amiga.

Juliana relembrou os dias de "Malhação"

Em um dia super agitado no qual tirou folga dos ensaios da "Dança dos Famosos 2014", Ju era só alegria e estava super nervosa nos bastidores da trama: "Ontem assisti a várias cenas dela e pensei 'nossa, vai ser doido demais, mas vai ser uma delícia'. Era muito natural ser a Fatinha, agora vou ter que buscá-la novamente", explica.

A presença de Rodrigo só ajudou a tornar esse momento mais incrível ainda, já que o gato ficou por trás das câmeras assistindo todas as novas cenas da loira: "Vim ver minha mulher, vocês estão achando o quê?", brinca.

Ansiosos para a volta de Fatinha na Globo em "Malhação"? Conta pra gente!

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema