Por Alberto Rocha
Que tal sair por aí vestida com esses looks super divertidos e fofos? Todo mundo vai querer te abraçar na rua! (risos)

O filme "Minions" estreia na próxima quinta-feira (25) e a divulgação não para! Depois de chegar ao McDonald's em formato de batata e brinquedo, as criaturinhas amarelas estampam uma coleção exclusiva na loja de departamente inglesa Selfridges.

Não é só através de comida, já que existe uma sabor de Tic Tac exclusivo dos personagens, que o pessoal tem aderido à moda dessas criaturinhas. As camisetas, calças, vestidos, sapatos, pingentes, toucas e até pijamas são inspirados em Kevin, Stuart e Bob, protagonistas do longa. As peças com edição limitada foram desenhadas por estilistas como Giles Deacon, Rupert Sanderson e Piers Atkinson. Que chique, né?

Se você tem um amigo viajando por Londres ou Manchester, pede pra ele trazer uma pra você. Mas se esse não é o seu caso, prepare-se para quebrar o cofrinho, pois as peças custam entre R$ 146,61 e - acreditem - R$ 16.395,88. Para comprar, basta acessar o site oficial. Na galeria acima, você pode conferir alguns dos modelitos. Lembrando que os bichinhos foram os primeiros a ganhar uma cor exclusiva da Pantone!

Roupas de Minions são lançadas em loja de departamento online! Confira os divertidos looks
Roupas de Minions são lançadas em loja de departamento online! Confira os divertidos looks
sobre
o mesmo tema