Por Doris Marinho
No novo material liberado, o cara encarna o personagem da Marvel e adianta o próximo vídeo da produção. Assista!

Esse Deadpool é mesmo muito zoeiro, né? Onde já se viu narrar o próprio teaser? Pois é. É exatamente isso que o engraçadinho da Marvel faz em sua nova cena liberada. Um dia antes da divulgação de seu primeiro trailer para maiores de idade, o longa-metragem ganha mais um teaser incrível. Desta vez, o próprio protagonista Ryan Reynolds é quem faz as honras das imagens.

"Em um mundo dividido por medo, um homem precisa enfrentar sozinho as forças do mal. Do estúdio que inexplicavelmente costurou a sua boca na primeira vez, vem o ator que assistiu ao Oscar cinco vezes: Ryan Reynolds, como um homem com um encontro marcado com o destino. Senhoras e senhores, lhes apresento: eu! Deadpool. Então, preparem-se para explodir os seus esfíncteres coletivos pois o meu trailer está chegando... Amanhã!", discursa o astro, caracterizado com o uniforme do personagem da Marvel.

Com direção do cineasta Tim Miller, "Deadpool" tem estreia agendada para 11 de fevereiro de 2016. Além de Reynolds, que não pretende interpretar nenhum outro super-herói nas telonas, o elenco ainda conta com Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Ed Skrein e muito mais.

"Deadpool"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema