Por José Corso Neto
Será que a apresentadora estava nua?!

Oh calor! A apresentadora Sabrina Sato fez boa parte de seus seguidores perder o fôlego com uma foto sua nua. A imagem foi compartilhada pelo stylist Yan Acioli, nesta terça-feira (6), e a japa aparece de costas em meio à várias prateleiras com muitos pares de sapatos de salto alto.

"A hora que ela resolve organizar o armário", escreveu o profissional do estilo na rede social. Sabrina esbanja um corpo de causar inveja em muitas mulheres e provocar a cobiça de muitos homens. Mas para chegar nesse shape, a estrela já afirmou que é uma combinação de fatores. "Sempre fui muito hiperativa e agitada, para liberar minha energia me jogava nos esportes. Atualmente pratico muay thai e faço academia sempre que possível, além de uma rotina com alimentação saudável", conta a beldade que já apareceu em fotos picantes outras vezes.

Mas os marmanjos já podem tirar o olho. A nipônica está quase casada. Isso porque ela recebeu do namorado, João Vicente de Castro, um anel de compromisso. Os dois estão em maior "love", no entanto, a gata não quer subir no altar tão cedo.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema