Por José Corso Neto
A ex-apresentadora do programa "Pânico na Band" comentou sobre o seu namoro com João Vicente, humorista do "Porta dos Fundos", e descartou um possível casamento por agora. Além disso, a japa não quis revelar muito sobre a sua nova atração na Record.

A cada dia que passa, Sabrina Sato fica mais apaixonada por João Vicente de Castro. Os dois pombinhos estão um grude e até anel de compromisso os eles já trocaram. Em entrevista à revista "Caras", a nipônica afirmou que esse foi o encontro da sua vida.

"Eu acho que sim. Já éramos amigos, há uns oito anos, e às vezes ele me ligava, me chamava para sair, e eu nada. Aí, de repente nos encontramos dentro de um avião, na ponte-aérea, e ele estava sentado no meu lugar! Começamos a conversar, a nos encontrar direto e a namorar. E nunca mais nos desgrudamos", contou a japa que será uma das musas do Carnaval carioca.

A japa está focada no novo programa e não pensa em casamento por agora

Sabrina comentou também que além de "muito cavaleiro e super romântico", o namorado "gosta de discutir a relação" e é ciumento. "Ele é, mas tenta dar uma disfarçada, porque sabe que eu não gosto", brinca a japa que ainda completa sobre casamento. "Sou uma pessoa que não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. Agora estou focada no meu programa".

"Vai ser tudo surpresa. A emissora deu bastante liberdade"

A apresentadora deixou o programa "Pânico na Band" para mergulhar em um projeto totalmente novo e só seu, na emissora Record. "Vai ser tudo surpresa. A emissora deu bastante liberdade para que eu e a equipe possamos criar. Gosto de plateia, de ter o contato com as pessoas. Isso é um termômetro e quero que seja como se fosse a extensão da minha casa", avisa a beldade.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema