Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Globo está estudando um possível retorno do "Vídeo Show" na sua grade de programação. Um dos grandes desafios é escolher quem vai comandar. Por enquanto, a disputa está entre Sabrina Sato e Maisa.

Sabrina Sato e Maisa são conhecidas por terem um grande talento na comunicação e também pelo carisma cativante. As duas já tem experiência como apresentadoras e possuem uma grande base de fãs que adoram acompanhar o trabalho delas. Além de tudo isso, Sabrina Sato e Maisa têm mais uma coisa em comum: as duas estão sendo cotadas para apresentar o "Vídeo Show". A Rede Globo está querendo implementar um novo programa aos sábados com um formato parecido com o da antiga atração. Para isso dar certo, a produção estaria em busca de uma apresentadora e o nome das duas são os mais comentados.

Ainda não sabemos o que a Globo vai decidir. Mas quem você quer no comando do "Vídeo Show": Sabrina Sato ou Maisa? Vote!

 

  • VS

Como será o novo "Vídeo Show"?

A colunista Mariana Morais, do Em Off, afirmou que a Globo está querendo mudar a grade de programação dos sábados. A ideia é implantar um novo programa antes do "Caldeirão do Mion", apresentado por Marcos Mion. Segundo a coluna, a nova atração seria uma versão modificada do antigo "Vídeo Show" que traria os principais acontecimentos da semana na grade da Globo.

Maisa ou Sabrina Sato? Entenda a disputa!

Tanto Maisa quanto Sabrina Sato são os nomes mais cotados para apresentar o novo programa. Maisa já foi apresentadora do "Programa da Maisa", no SBT, e tem experiência na televisão desde cedo. Já Sabrina Sato foi apresentadora do "Pânico na Band" e atualmente está comandando um quadro no "Fantástico" sobre a cultura japonesa. A Globo estaria bem indecisa entre as duas, já que ambas tem um forte carisma e são boas apresentadoras.

Outro nome que já tinha sido mencionado para um possível comando do "Vídeo Show" é Ana Clara. A ex-BBB comanda quadros do "Big Brother Brasil" e já teve uma breve experiência como repórter do próprio "Vídeo Show". O apresentador Paulo Vieira também foi comentado. Porém, tudo leva a crer que a escolha final será entre Maisa e Sabrina Sato.

sobre
o mesmo tema