Por José Corso Neto
A beldade é a rainha da escola de samba carioca e está confiante com o campeonato da agremiação.

Faltando menos de uma semana para arrasar na Marquês de Sapucaí, Sabrina Sato conversa com o Purebreak e abre o coração sobre ser rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel. A estrela está à frente da bateria da agremiação há três anos e ela nunca esteve tão feliz na folia.

"Eu me emociono com o carinho da comunidade da Vila Isabel, é muito lindo tudo que eles fazem, o amor pela escola, a devoção, a união e o respeito", derrete-se a musa que é apaixonada por seus súditos. Recentemente, a beldade visitou o Morro dos Macacos - sede da realeza da escola de samba da Zona Norte do Rio – e protagonizou um ensaio fotográfico em ritmo da festa do Rei Momo.

"Tenho certeza que faremos um lindo Carnaval"

Já sobre o desfile que a azul e branco vai apresentar no Sambódramo carioca, Sabrina – que é bem suspeita para falar – está muito empolgada com o projeto do carnavalesco Cid Carvalho. "Estou muito confiante, e tenho certeza que faremos um lindo Carnaval", aposta a namorada de João Vicente de Castro. Será que vem campeã por aí?!

A Vila Isabel desfila na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março. No cronograma definido pela Liesa, a escola do bairro de Noel Rosa é a terceira agremiação a passar pela Passarela do Samba. Tem alguém ansioso aí?!

(Escrito por: José Corso)

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema