Por José Corso Neto
A apresentadora fotografou no Morro dos Macacos, Zona Norte do Rio, onde está localizada a casa da escola de samba Vila Isabel, da qual é rainha de bateria.

Divando! A japa mais querida do Brasil apareceu deslumbrante em algumas fotos que foram publicadas no Instagram. Com um vestido muito sensual, a nipônica participou de um ensaio fotográfico no alto do Morro dos Macacos, Zona Norte do Rio, no último domingo (9). As imagens são para o Carnaval 2014 e foram feitas na comunidade que torce e é fanática pela escola de samba Vila Isabel, agremiação na qual a beldade é a rainha de bateria.

"O coração vem na marcação...", escreveu ela na legenda do registro. Bem simpática, como o de costume, a loiríssima posou com muitos moradores e fez a alegria de quem estava perto da locação das fotos.

Motivos para comemorar!

Sabrina acaba decompletar 33 anos, na última terça-feira (4), e está radiante. Também não é para menos! Além da proximidade do Carnaval, a apresentadora vai comandar um programa só seu na Record, que ainda não tem data de estreia, mas supostamente vai ao ar em abril. A gata deixou o programa "Pânico na Band" e quer uma atração bem alto astral, com plateia e que seja exibido aos sábados. A assessoria da namorada de João Vicente de Castro confirmou ao Purebreak que o programa está em fase de pré-produção e ainda está se ajustando.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema