Por José Corso Neto
A japa ainda comentou detalhes de suas fantasias para os desfiles do Rio e de São Paulo.

A apresentadora Sabrina Sato e a cantora Claudia Leitte arrasaram na inauguração do camarote de uma cervejaria em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (27). Durante o show da cantora, a nipônica dançou, destribuiu sorrisos, conversou e mergulhou no Carnaval.

Com uma saia rosa pink e um arranjo na cabeça da mesma cor, a japa mostrou que está mega empolgada para a folia do Rei Momo. Em entrevista à revista "Quem", Sabrina revelou um pouco das surpresas que os Sambódramos carioca e paulista esperam. "Em São Paulo vou desfilar representando a Bola de Ouro, conquistada pelo Ronaldo, o homenageado da escola. A fantasia ficou bem bonita. Na Vila Isabel, tenho que manter o segredo, mas representarei uma protetora dos animais, guardiã. Será linda a fantasia!", exclamou a artista que está confiante com o campeonato da agremiação carioca.

"É uma correria gostosa"

Apesar de ter se esbaldado e curtido muito a festa baiana, a japa de 33 anos comentou que agora estará focada na ponte áerea SP - RJ. "Já tenho desfile em São Paulo e não vou poder passar mais tempo em Salvador. É uma correria gostosa. Como adoro o Carnaval, nem sinto o tempo passar, nem paro para pensar que é uma loucura estar em tantos lugares em tão pouco tempo. Participo do Carnaval por amor à energia que ele tem, pela alegria que ele passa", explicou a estrela que comandará um programa só seu na Record.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema