Por Victor Viana
Se você é fã da saga "Percy Jackson", com certeza sofreu durante bastante tempo por saber que os livros nunca ganharam uma adaptação de qualidade. Depois que o Disney+ foi anunciado, uma petição foi criada na internet para pedir que o novo seriço de streming investisse um um remake do filme produzido em 2010. Bom, eles vão fazer mais do que isso e já confirmaram uma série.

Sim, a saga "Percy Jackson" vai ser transformar em uma série live-action pelo Disney+ e o Purebreak, assim como boa parte da internet, não está se aguentando de tanta felicidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14) pelo Rick Riordan, o próprio autor dos livros. Através de um vídeo, o Rick contou que está muito contente com a novidade e que não foi fácil conquistá-la, por isso também agradeceu aos fãs pelo empenho nos últimos meses. "Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve", revelava a primeira mensagem compartilhada por Riordan no Twitter.

Depois disso, foi compartilhado um texto na rede social em que o autor explica mais ou menos o que será produzido pelo Disney+. "Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladão de Raios na primeira temporada", revelou Rick. Nem é preciso dizer que isso foi o suficiente para fazer os fãs explodirem de tanta felicidade, né? Afinal, em agosto de 2019 chegou a rolar uma campanha pedindo para o Disney+ fazer um remake de "Percy Jackson". Isso que é presente, né?

Apesar da saga "Percy Jackson" possuir cinco livros, há apenas dois filmes sobre a história de Percy, que foi interpretado nos cinemas por Logan Lerman. Só que, infelizmente, as duas produções não serviram para agradar quem já conhecia a história e nem conquistar novos fãs. Na época, Rick Riordan até chegou a se afastar do projeto. Chegou o momento de darmos a volta por cima, né?

sobre
o mesmo tema