João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As expectativas para a nova série de "Percy Jackson" estão lá em cima. O título do Disney+ tem tudo para ser um grande sucesso, ainda mais levando em consideração o seu elenco cheio de rostos carismáticos. E foi por pouco que uma atriz brasileira não conseguiu fazer parte da produção. Uma das estrelas de "Turma da Mônica" chegou a fazer os testes para uma personagem do seriado. Saiba quem!

"Percy Jackson e os Olimpianos" promete entregar uma adaptação bem mais fiel aos livros. A série, prevista para chegar somente em 2024 ao Disney+, já revelou boa parte do elenco, ainda que poucas informações sobre ela tenham sido divulgadas até o momento. Es fãs da franquia estão ansioses para assistir o resultado final, mas você sabia que uma atriz brasileira quase apareceu na produção?

Uma das estrelas de "Turma da Mônica" contou que fez os testes para dar vida à uma das personagens do seriado, que acompanha a vida de jovens semideuses encarando grandes aventuras. Giulia Benite, a intérprete da protagonista da franquia de filmes live-action das obras de Maurício de Souza, relatou na última quarta-feira (30) que participou do processo para fazer parte do universo de "Percy Jackson".

Sem dar muitos detalhes sobre como foi a audição, a jovem apenas publicou no seu TikTok um vídeo relembrando diversos momentos importantes do seu ano e, em um deles, mostrou que foi fazer um teste para a série. Já imaginou uma brasileirinha representando o nosso país em "Percy Jackson"? Seria tudo!

"Percy Jackson e os Olimpianos": saiba quem está no elenco

Percy Jackson Rick Riordan GIF - Percy Jackson Rick Riordan Percy Jackson And The Olympians GIFs

Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri foram escalados para darem vida ao trio de protagonistas composto por Percy, Annabeth Chase e Grover, respectivamente. Além deles, ficamos sabendo de outros atores que estarão no título do serviço de streaming da Disney.

Charlie Bushnell é responsável por interpretar Luke Castellan, enquanto Dior Goodjohn pegou o papel de Clarisse La Rue e Olivea Morton será a nossa Nancy Bobofit na adaptação. Virginia Kull fará Sally Jackson, a mãe do herdeiro de Poseidon; Jason Mantzoukas viverá o deus Dionísio, também chamado de Mr. D.; Glynn Turman interpretará Chiron/Mr. Brunner; e Timm Sharp fará Gabe Ugliano.

Ainda teremos Megan Mullally como Alecto/Mrs. Dodds; Jessica Parker Kennedy como Medusa; Adam Copeland como Ares; e Suzanne Cryer no papel de Echidna.

sobre
o mesmo tema