Por Gabriel Betbeder
Sam Alves assume ser homossexual
Sam Alves assume ser homossexual
Cantor responde seguidor e gera burburinho em rede social!

Quando o cantor Sam Alves venceu o "The Voice Brasil" em 2013, conquistou uma legião de fãs pelo Brasil. E foi com uma simples pergunta de um desses seguidores que fez com que ele assumisse ser gay! Na madrugada desta terça-feira (07), no Twitter, o cantor que surpreendeu a todos com seu novo clipe respondeu a mensagem de um seguidor sobre sexualidade e acabou ficando entre os Trending Topics. Se liga!

"Oi Sam! Você é hétero? Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", postou o fã. O ex-participante do reality, que agora tem Mariana Rios como nova repórter, respondeu sem papas na língua. Confere aí!

Como já era de se imaginar, a novidade chegou a alcançar o primeiro lugar dos trends do Brasil e já está dando o que falar por aí, gerando muitas críticas, mas também muito apoio.

Mas e agora, qual será o próximo passo de Sam Alves? Os fãs estão super ansiosos aguardando o novo CD do astro pop, o terceiro da carreira, que segue sendo produzido e promete dar o que falar, com parcerias e uma mistura alucinante de ritmos. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema