Por Bianca Venturotti
Sam Alves tanquinho
Sam Alves tanquinho
Será que o cantor também está querendo se render a moda fitness? Confira!

Os fãs do Sam Alves - vencedor do "The Voice Brasil" - adoram conferir as novidades da carreira do cantor pop. Mas assim como suas músicas, se tem algo que também fazem os samurais pirarem são as fotos apaixonantes que o gato publica em suas redes sociais, não é mesmo? Só que desta vez, o cantor do single "Nosso Vídeo" resolveu ir além e fazer os seus seguidores ficarem de queixo caído com um clique mais ousado...

Como assim, Purebreak? É que o galã teen resolveu entrar na onda de Justin Bieber, Biel, MC Gui e outros famosos que adoram exibir os seus tanquinhos e publicou uma foto sem camisa (e super sexy) no Instagram. O resultado? Não precisamos nem dizer que bastou a foto ir ao ar para uma chuva de comentários invadir as principais páginas oficiais do cantor, né? Aliás, será que o músico vai fazer como esta galera e aderir a moda fitness?

Bom, se ele quer dar uma de Lucas Lucco nós ainda não sabemos, mas esta não é a primeira vez que o intérprete de "A Thousand Years" resolve mostrar a barriga sarada para os fãs. Quem se lembra desta publicação do cantor, nos bastidores de uma sessão de fotos? Assim o coração não aguenta, Sam!

Sam Alves