Por Bianca Venturotti
Sam Alves estréia o concurso cultural Meet & Break em grande estilo
Sam Alves estréia o concurso cultural Meet & Break em grande estilo
Fãs poderão fazer perguntas exclusivas para os seus artistas favoritos e ainda conhecê-los ao vivo. Você ainda poderá trazer seu melhor amigo junto... não fique de fora dessa!

Imagine só realizar o sonho de ficar cara a cara com o seu ídolo e ainda ter a oportunidade de ser repórter do Purebreak por um dia? Pois agora é a sua hora de realizar este desejo de uma só vez e ainda te dar a chance de trazer o seu melhor amigo (a) para embarcar nesta aventura. E este sonho já tem nome e sobrenome: Meet & Break - Encontre seu ídolo, o projeto que vai levar você até a nossa redação e viver um dia que vai entrar para a história.

E para que a nossa estreia aconteça em grande estilo, nada como contar com a presença de um fenômeno da música pop, não é mesmo? Então se você é samurai assumido, se prepare, pois o astro Sam Alves vai ser o convidado especial desta primeira edição, que rola no próximo dia 25. Save the date!

Para participar, é simples. Basta se inscrever na nossa seção Concurso Cultural e enviar perguntas criativas para o nosso ídolo da semana. As 10 melhores serão escolhidas pela nossa equipe e entre elas sairá o vencedor, será eleito pelo próprio Sam! O resultado sai na próxima sexta-feira (22). Já imaginou que responsa?

Sam Alves será o primeiro convidado do projeto Meet & Break
Sam Alves será o primeiro convidado do projeto Meet & Break

Regras básicas e dúvidas

Para entrar nessa e ser um dos sortudos é necessário residir no Rio de Janeiro ou ter possibilidade de comparecer por conta própria a nossa sede, que fica no bairro de Botafogo (o endereço completo será enviado ao ganhador).

O horário para a vinda do fã escolhido será definida de acordo com a agenda do artista, sendo comunicada ao mesmo com 72h de antecedência. O ganhador do concurso cultural terá direito a trazer o seu melhor amigo (a) ou familiar para acompanhar e participar de todo o encontro.

Durante a visita do vencedor e seu acompanhante, faremos um streaming através do nosso Facebook do Purebreak, onde o público também poderá conferir o momento da entrevista em tempo real. Essa é para não deixar ninguém de fora!

A classificação é livre. Leia o regulamento completo, inscreva-se e boa sorte!

Sam Alves no clipe da música "Nosso Vídeo"

Quer ficar por dentro de tudo o que o Sam compartilha nas redes sociais e ainda não perder nenhuma novidade sobre o seu novo CD, "ID"? Siga o cantor no Facebook, Instagram e Twitter!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema