Por Aline Carvalhal
O diretor de "Transformers" pagou mico por não conseguir ler as falas no teleprompter. Ele pediu desculpas e saiu do palco, deixando o executivo da Samsung constrangido. Entenda!

O diretor Michael Bay, famoso por "Armageddon" (1998) e pela série "Transformers" pagou mico durante a apresentação da nova linha de tablets da Samsung, nesta segunda-feira (6), CES 2014.

Bay foi convidado para falar sobre os novos televisores com tela curvada de altíssima resolução da empresa sul-coreana, mas teve problemas no teleprompter que mostrava suas falas. O diretor se enrolou e tentou improvisar, mas não deu certo. Bay deixou o palco em um momento pra lá de embaraçoso. O site "The Verge" registrou tudo.

O diretor falou sobre o caso em seu blog pessoal e se disse envergonhado. "Eu raramente empresto meu nome para produtos, mas esse era simplesmente estelar. Eu fiquei tão animado para falar que pulei as falas do executivo e aí o teleprompter se perdeu. Ele ficou indo pra cima e pra baixo então eu saí fora. Eu acho que live shows não são minha praia", explicou.

Bay deve ficar longe desses eventos por um tempo, até porque sua nova série de piratas "Black Sails" estreia nos EUA no próximo dia 25 de janeiro.

Tablets

Voltados ao uso profissional, os quatro novos tablets da Samsung rodam Android 4.4, versão mais recente do sistema do Google. O principal deles é o Galaxy NotePRO, com tela de 12,2 polegadas. Todos os aparelhos serão lançados globalmente ainda no primeiro trimestre do ano, mas os preços não foram divulgados. A empresa deve investir também no mercado de smartphones uma vez que o Galaxy S4 perdeu o posto de mais vendido para o iPhone 5S.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema