Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora faz cover de hit do Rei do Pop e apresenta os maiores sucessos do álbum "SIM" no primeiro episódio do programa em 2014! Sandy aproveita para relembrar suas participações em novelas e séries da Globo.

Para começar o ano de 2014 muito bem! O primeiro episódio do "Vídeo Show", da Globo, teve como convidada a cantora Sandy, que terminou 2013 revelando que vai ser mamãe. A artista conquistou a plateia de cara ao entrar no programa com um look branco e cantando o sucesso "Don't Stop to Get Enough", do Rei do Pop Michael Jackson.

É claro que Sandy apresentou muitas outras músicas durante o programa. Ela cantou "Aquela dos 30" e o single "Escolho Você", principais músicas de sucesso do álbum "SIM", lançado em junho de 2013. A queridinha do Brasil ainda falou sobre a carreira com o irmão Junior, que está empolgado pra ser titio, mas o foco principal da entrevista foi a carreira de atriz!

Foco na atuação

No final de janeiro, o filme de terror "Quando Eu Era Vivo" vai chegar às telonas com Sandy interpretando uma das personagens principais da trama e a atriz também falou um pouco sobre a produção. Além disso, a cantora que esteve no programa especial de novelas do "Altas Horas", relembrou de suas participações em "Estrela Guia", "As Brasileiras" e "A Diarista".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema