Por Guilherme Assumpção
Sandy entra no "Superstar", da Globo, e comemora no Twitter
Sandy entra no "Superstar", da Globo, e comemora no Twitter
Cantora foi escolhida para substituir Ivete Sangalo como jurada, na bancada do programa da Globo.

A notícia de que Sandy substituiria Ivete Sangalo como jurada do "SuperStar" agradou não apenas aos fãs da diva, como também à própria cantora. No Twitter, a estrela confirma a informação, comemora a notícia incrível e ainda convida seus admiradores a assistirem ao reality, na telinha da Globo.

Se antes apontavam Sandy como futura integrante da bancada do "The Voice Brasil" versão kids, agora as coisas tomaram um novo rumo. Confirmadíssima na próxima temporada do "SuperStar", a cantora está ansiosa para descobrir novos talentos, como a banda Malta, ganhadora da primeira edição do programa.

A segunda temporada do "SuperStar", inclusive, promete ser bombástica. Por mais que o público vá sentir aquela saudade de Ivete Sangalo, a diva do axé foi substituída em alto estilo. Outras novidades na bancada do reality incluem os mega talentosos Paulo Ricardo e Thiaguinho. Além disso, Rafa Brites assume o posto de apresentadora, ao lado de Fernanda Lima e André Marques, que retornam com tudo ao programa.

SuperStar
sobre
o mesmo tema