Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Na tendência barbiecore, o rosa também pode - e deve - estar presente nos pés!

A "Barbie" não é apenas a boneca mais famosa do mundo, mas também um dos maiores ícones da moda. Assim, a estreia do filme mais aguardado do ano tem feito as pessoas estimularem a sua veia mais fashionista para criar looks bem estilo "Barbie". As salas de cinema de todo o Brasil ficarão lotadas de gente com roupas, maquiagens, unhas e penteados inspirados na boneca. Como a "Barbie" é estilosa da cabeça aos pés, também é importante escolher bem o sapato para compor o look! O calçado é uma parte essencial do visual e, por isso, merece atenção essencial. Veja a seguir X ideias de looks com sapato da Barbie para você se inspirar!

O sapato da Barbie deixa o look mais fashion

Para assistir "Barbie" nos cinemas, você precisa usar um sapato que a própria boneca usaria! Felizmente, algumas lojas têm feito linhas exclusivas de calçados que só de olhar você já consegue imaginá-los nos pés da boneca, o que facilita bastante a sua missão. Um dos sapatos que mais tem feito sucesso é o tamanco da Barbie feito pela Melissa. Além do clássico rosa, ele também pode ser encontrado nas cores azul, verde e laranja, que são as cores da paleta do filme da "Barbie".

O tamanco da Barbie tem uma estética bem anos 2000. Ele funciona perfeitamente com calças jeans, saias e até mesmo vestidos. Como as cores são super variadas, é possível criar uma infinidade de combinações maravilhosas, basta não ter medo de arriscar. Existem ainda muitas outras opções de calçados que seguem essa estética bem barbiezinha para você apostar. Quer saber como usar o sapato da Barbie no seu look? Confira algumas inspirações na galeria e monte seu visual completo!

sobre
o mesmo tema