Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O rabo de cavalo retrô é um penteado clássico da Barbie!
27 Fotos
Veja as fotos!
O rabo de cavalo retrô é um penteado clássico da Barbie!
Se inspire nas tendências de penteado que são a cara da "Barbie"!

O filme "Barbie" tem um papel muito importante no retorno da estética barbiecore no mundo da moda. Não há dúvidas de que as salas de cinema vão virar um mar de rosa, pois todo mundo está aproveitando o hype para montar looks bem estilo "Barbie". A pré-estreia do filme já deixou bem claro que podemos esperar muito pink nos próximos dias. Porém, além das roupas, maquiagens e unhas da "Barbie", é legal prestar atenção em um detalhe extremamente importante para a composição do visual: o penteado! O cabelo da Barbie é icônico e, por isso, usar uma tendência capilar que combine com a boneca mais famosa do mundo faz toda a diferença. Veja Veja 27 inspirações de penteados da Barbie para você reproduzir quando for ao cinema!

Do rabo de cavalo ao cabelo solto: existem penteados para todos os gostos

A Barbie é super versátil não só em suas profissões, mas também no seu cabelo. Prova disso são os penteados que Margot Robbie usou durante a divulgação do filme. Teve rabo de cavalo, cabelo totalmente solto, estilo retrô, franja solta... é muita versatilidade! Por isso, se jogue e tente as mais diferentes combinações de penteado. Para te ajudar, separamos algumas dicas. Se o seu look for mais moderninho, por exemplo, uma boa ideia a é apostar nos cabelos soltos ou meio presos. Já se for um visual mais romântico, vale a pena usar tranças e deixar alguns fios soltinhos. Um look mais despojado, por sua vez, fica perfeito com um coque bem soltinho, enquanto um visual mais clássico pede um cabelo mais arrumado.

Outra dica é apostar em acessórios. No filme, a Barbie aparece usando boinas, tiaras, faixas, chapéus e laços no cabelo. Portanto, se é para entrar de cabeça no estilo barbiecore, não tenha medo de abusar dos acessórios. Eles deixam o visual mais estiloso, autêntico e original. Se inspire em ideias de penteados da Barbie na galeria e escolha o que mais combina com você e com seu look!

sobre
o mesmo tema