Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Se jogue na estética barbiecore e aposte em unhas bem estilo "Barbie".

Além de ser um evento do cinema, "Barbie" também está se tornando um grande evento da moda! Pessoas no mundo todo estão escolhendo looks baseados na estética barbiecore para usar ao assistir o tão aguardado filme. Além de escolher roupas que combinem com o estilo da boneca, que tal apostar também em unhas da Barbie? Existem várias opções de nail arts que seguem a estética barbiecore e que vão ficar perfeitas com seu look rosa. Você pode fazer em um estilo mais discreto, com francesinha ou então uma decoração bem chamativa. Veja 16 ideias de nail art para você ter uma unha digna de Barbie!

Nail art barbiecore pode ser simples e delicada

O rosa em si já é uma cor bem chamativa, principalmente se for no tom pink característico da Barbie. Porém, se você prefere um visual mais discreto, não tem com o que se preocupar. Você pode apostar em uma unha de Barbie mais simples de cor única. O rosa pode ir dos tons mais clarinhos aos mais pink. Outra ideia de unha mais delicada é o estilo degradê. Para isso, você pode unir diferentes tonalidades de rosa, criando um efeito esfumado diferente, mas não muito exagerado. Se quiser dar um toque de Barbie extra, é só colocar um glitter na hora de finalizar. Uma dica final é apostar no rosa metalizado. Os esmaltes desse tipo dão um glamour extra, mas também funcionam muito bem para quem gosta de um visual mais prático.

Francesinha: um clássico

A francesinha é um clássico das nail arts. Além de ser linda, ela fica bem em todas as cores - inclusive o rosa! Por isso, é uma boa ideia de unhas de Barbie. Você pode usar como base um esmalte branco ou rosa claro e fazer a bordinha com um rosa pink. Outra ideia muito legal é apostar em uma francesinha vazada. São basicamente duas francesinhas paralelas com um espaço entre elas. Fica um charme e é uma boa maneira de variar esse clássico das unhas decoradas. Assim como em qualquer nail art, o glitter no final também é super bem vindo na francesinha.

Barbie ousada!

Se você quer chegar causando na sessão de "Barbie", a dica é apostar em nail arts bem chamativas! As unhas 3D estão cada vez mais populares entre as celebridades e pode ser a sua aposta para ver o filme. O efeito pode ser feito com pedrarias, correntinhas, lacinhos e até mesmo acessórios da "Barbie". Outra ideia é desenhar a silhueta da boneca em suas unhas. Além de ser bem original, você fica super dentro do tema. Por fim, vale apostar ainda em unhas decoradas em espirais. Para isso, a dica é usar esmaltes de cores diferentes que estejam dentro da paleta de "Barbie".

Veja na galeria 16 ideias para você se inspirar e escolher sua unha de Barbie perfeita!

sobre
o mesmo tema