Por José Corso Neto
A filha da apresentadora Xuxa não quer saber de verão, suor e praia, ela quer mesmo é um friozinho! A princesinha arrumou as malas e viajou junto com suas bffs para o país de Obama. Lá ela curtiu até um show do rapper Jay-Z. Poderosa!

Abalando nos Estados Unidos! A musa Sasha Meneghel está de férias e curtindo muito com as amigas. Bem longe desse calor de matar do Brasil, onde os famosos aproveitam para surfar, a filha da apresentadora Xuxa viajou para terra de Obama e lá está aproveitando o tempo frio e a neve.

Em uma foto compartilhada no Instagram, a princesinha aparece toda encasacada e sorridente. Ao fundo é possível ver o tempo cinzento e as árvores sem vida do inverno norte-americano.

.Sasha confere show de Jay-Z

Além disso, em outra foto é possível ver Sasha com mais quatro amiguinhas e um amigo. O grupo foi conferir de perto o show do mega rapper Jay-z, que forma com Beyoncé o casal mais poderoso estadunidense.

Xuxa e sua filha pretendem morar nos EUA em 2014

Vale lembrar que de acordo com o que foi divulgado pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Xuxa e sua herdeira podem se mudar do Brasil para morar nos Estados Unidos, em 2014. Isso porque a loira ficará afastada da TV por tempo indeterminado para cuidar da sesamoldite, uma inflamação nos ossos do pé.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema