Por Guilherme Assumpção
  • VS
Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que as estrelas estão podendo! Divas, lindas e filhas de famosas, todo mundo mundo quer saber um pouco mais sobre as duas.

Se tem dois nomes que não saem da boca dos brasileiros no momento são os de Sasha Meneghel e Bárbara Evans, escalada para a série "Dois Irmãos", da Globo. As duas conquistaram o país com tanta beleza, charme e histórias de vida parecidas. Ambas são filhas de celebridades, mas pouco a pouco provaram que são incríveis, independente dos parentes famosos.

Como o Purebreak é fã declarado das divas, resolvemos pedir ajuda aos fãs para decidir de uma vez quem é a beldade mais cobiçada do pedaço. Afinal, todo mundo já sabia que Bárbara conquista muitos marmanjos por aí com o seu corpo de dar inveja. O que ninguém esperava era que Sasha desabrochasse tão rápido, aparecendo com um vestido vermelho e visual fatal num evento de gala, mostrando que seu estilo evoluiu muito nos últimos anos.

Presença confirmada em "Dois Irmãos", nova série da Globo, Bárbara vai protagonizar cenas picantes com Cauã Reymond. Já Sasha não quer mais saber de atuar. A filha de Xuxa mira o mundo da moda enquanto faz um estágio numa grife infantil. Como não ser fã dessas duas?!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema