Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A filha de Xuxa foi prestigiar seu documentário e roubou a cena com look lindo e elegante.

Aconteceu ontem (10) a première de "Xuxa, O Documentário", produção da Globoplay que vai contar toda a trajetória de Xuxa Meneghel . A série documental só estreia na quinta-feira (13), mas ontem os convidados já puderam assistir o projeto em primeira mão. É claro que Sasha Meneghel , filha de Xuxa, compareceu ao evento para prestigiar a mãe. Como a estilista e modelo nunca deixa a desejar quando é assunto é moda, Sasha roubou a cena com o look escolhido. Tudo ficou ainda mais especial porque ela combinou seu terno decotado com o visual do marido, João Figueiredo. Veja os detalhes e as fotos do look de Sasha!

Sasha estava maravilhosa com terno elegante

Sasha adora usar looks estilosos e sofisticados. Considerando a ocasião mais que especial, a filha de Xuxa caprichou mais uma vez no visual. Para a première de "Xuxa, O Documentário", Sasha vestiu um terno decotado listrado no estilo oversized da Loewe, marca de luxo espanhola. Para completar o visual, ela usou também óculos escuros e jóias da The Attico.

Sasha combinou look com marido

O look maravilhoso de Sasha já chamou atenção por si só. Porém, a modelo roubou ainda mais a cena por combinar o visual com o do seu marido, João Figueiredo. O cantor também estava vestindo um terno, sendo que o dele é da marca brasileira Misci. Os dois posaram juntos e os looks combinando foram comentados pelos fãs do casal, que adoraram o visual. Sasha também posou ao lado de Xuxa e as fotos renderam muitos elogios nas redes sociais, principalmente relacionados à "beleza hereditária" da família.

A série documental "Xuxa, O Documentário" estreia na próxima quinta-feira (13) no Globoplay e terá cinco episódios.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema