Por Guilherme Assumpção
Os programas "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e "Batalha dos Confeiteiros Brasil" têm a receita ideal para cair no gosto dos telespectadores.

A Band percebeu cedo que exibir competições entre cozinheiros é uma fórmula infalível para o sucesso. Com seu "MasterChef Brasil", o canal conseguiu aprovação total do público, garantiu mais temporadas e até uma versão para crianças do programa está sendo desenvolvida. Quem também não dorme no ponto é o SBT e a Record, emissoras que em breve estreiam realities culinários em sua programação.

O SBT será o primeiro a emplacar um programa de competição culinária em sua grade. Todos os sábados, a partir do dia 25 de julho, às 21h30, a galera vai poder conferir os episódios de "Bake Off Brasil – Mão na Massa". O reality será apresentado por Ticiana Villas Boas. Chefs renomados, Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino serão os jurados com a missão de encontrar o melhor confeiteiro do país.

Um pouco mais tarde, com estreia prevista para setembro, a Record começa a exibir "Batalha dos Confeiteiros Brasil". A atração tem o mesmo intuito de "Bake Off Brasil – Mão na Massa", mas a emissora responsável pelo sucesso da novela "Os Dez Mandamentos" tem uma grande carta na manga. O tão famoso Cake Boss, Buddy Valastro, é o responsável por comandar o reality. O cara tá buscando alguém pra administrar a primeira loja Carlo's Bakery no Brasil. Que moral, hein?

E aí, vai dizer que esses programas não são um prato cheio para quem ama ver a galera competindo nas telinhas? Além do mais, é a pedida ideal pra quem quer fugir de realities musicais, como o "The Voice Brasil" e o "SuperStar". Só não dá pra assitir de larica!

Os programas "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e "Batalha dos Confeiteiros Brasil" estreiam no SBT e Record
Os programas "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e "Batalha dos Confeiteiros Brasil" estreiam no SBT e Record
Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema