Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora conta que foi diagnosticada com lúpus e, por isso, teve que dar uma pausa.

Selena Gomez, recentemente confirmada no "The Voice USA", é a capa da nova edição da revista Billboard e promete surpreender o público tocando em assuntos pra lá de chocantes. Na publicação, lançada na íntegra nesta quinta-feira (8), a intérprete de "Good For You" comenta a nova fase de sua carreira, as críticas (positivas ou não) e a notícia de ser diagnosticada com lúpus. Pesado, né?

"Eu fui diagnosticada com lúpus [doença autoimune] e passei por quimioterapia. Minha pausa foi por causa disso. Eu poderia ter um infarto. Eu queria muito dizer às pessoas 'Vocês não tem ideia! Eu estou na quimioterapia, seus idiotas'", desabafou a cantora. "Me tranquei até eu estar confiante e confortável novamente", disse.

"Eu estava de biquíni e virei notícia porque estava acima do peso. Foi a primeira vez que senti vergonha do meu corpo. Acreditei nas palavras que eles diziam. Quando um terceiro tem sua autoestima nas mãos...", confessou a artista, que já havia rebatido os comentários maldosos sobre sua forma outras vezes.

A parte boa é que, pelo visto, a maré de azar já passou e Selena tá com tudo e mais um pouco! Prestes a lançar o seu novo álbum "Revival", na próxima sexta-feira (9), os frutos de todo o seu trabalho já devem estar virando a esquina. "Eu mereço isso! Conquistei", finaliza a gata.

Selena Gomez
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
Selena Gomez e Taylor Swift aconselham Olivia Rodrigo a priorizar saúde mental na fama
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema