Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
E o comeback das maiores divas vem aí! Selena Gomez e Miley Cyrus já mandaram avisar que dia 25 de agosto ambas irão lançar novidades fresquinhas para nossa alegria do final de semana. Mas qual será a melhor que vai chegar? Vote

O universo pop foi sacudido com notícias de retorno de duas das maiores estrelas do cenário musical. Tanto Selena Gomez quanto Miley Cyrus anunciaram lançamentos frescos para o fim de agosto, elevando as expectativas dos fãs ao redor do mundo. Mas, entre "Single Soon" e "Used To Be Young", qual é o comeback mais esperado?

Selena Gomez: Voltando às raízes musicais com "Single Soon"

Nesta quinta-feira (17), o mundo ficou em alvoroço ao ouvir o mais recente anúncio de Selena Gomez. Lembrando ao mundo que não é apenas atriz e empresária de sucesso, mas também uma talentosa cantora, Gomez divulgou seu novo single "Single Soon".

Em um comunicado, Selena disse: "Vocês estão pedindo músicas novas há um tempo. Como ainda não finalizei o 'SG3', eu decidi lançar uma musiquinha divertida que escrevi há um tempo e que é perfeita para o final do verão. 'Single Soon' [chega em] 25 de agosto". A notícia surpreendeu os fãs, fazendo com que todos marcassem seus calendários em antecipação.

Miley Cyrus: Continuando a era "Endless Summer Vacation" com "Used To Be Young"

Miley Cyrus, uma força a ser reconhecida em seu próprio direito, também fez um anúncio bombástico nesta quinta-feira (17). A cantora revelou a continuação da era "Endless Summer Vacation" com o lançamento do single "Used To Be Young". Mas ela não parou por aí.

Miley também anunciou um "Backyard Sessions" especial, acompanhado por uma entrevista exclusiva à emissora ABC, onde discutirá os primeiros 30 anos de sua vida. Ambos os projetos são esperados para os dias 24 e 25 de agosto, fazendo do final de agosto um festim para os amantes da música pop.

E agora, a pergunta que não quer calar: Qual é o seu comeback mais aguardado?

Com ambos os lançamentos marcados para o mesmo período, as ondas de antecipação são igualmente intensas. Agora, a grande questão é: Entre "Single Soon" e "Used To Be Young", para qual lançamento você está mais animado?

sobre
o mesmo tema