As definições de maravilhosa foram atualizadas.

A noite organizada pela Billboard foi só emoção! Selena Gomez foi a grande homenageada da premiação "Women In Music" deste ano e fez um discurso pra lá de emocionante ao lado da atriz Elle Fanning e da melhor amiga Francia Raisa, aquela maravilhosa que doou um de seus rins e salvou a vida da artista, que sofre com Lupus.

"Para ser honesta, acredito que Francia deveria receber esse prêmio (...) porque ela salvou a minha vida. Quero que todos saibam que eu respeito a plataforma que tenho porque eu sabia que queria fazer parte de algo incrível e queria que as pessoas se sentissem incríveis porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer à minha equipe maravilhosa e minha família porque eles estiveram ao meu lado durante momentos difíceis", agradeceu Selena bastante emocionada.

"Eu nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher na indústria como hoje e isso acontece porque me sinto confortável com todas as mulheres que me encorajaram. Como é crucial e ótimo ter nossas vozes sendo ouvidas pela primeira vez e sou muito agradecida à todas as mulheres mais velhas que nos ergueram porque eu não poderia estar aqui sem vocês, que inspiraram todas as jovens garotas que acharam que não tinham voz (...) Eu não sei como eu posso retribuir, mas talvez ano que vem eu faça um álbum épico para vocês todos", finalizou.

Aperta o play aqui embaixo e confere o momento lindíssimo protagonizado pela atual namorada de Bieber:

Selena Gomez faz discurso emocionante ao receber prêmio "Women in Music"
Selena Gomez
"Only Murders in the Building": 5 teorias sobre a 2ª temporada
6 destaques do trailer da 2ª temporada de "Only Murders in the Building"
Selena Gomez revela conselho de Taylor Swift e fala sobre encontro com Demi Lovato
Saiba quando estreia a 2ª temporada de "Only Murders in the Building"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema