Por Jeferson Souza
Até os famosos estão viciados no lançamento da RiRi!

Os fãs da Selena Gomez não perdem uma! Depois da cantora do hit "Hands to Myself" publicar um pequeno vídeo no seu Snapchat, não demorou muito para a galera perceber que a música que tocava ao fundo era de ninguém menos que da Rihanna. Daí já viu né? Todo mundo amou saber que a moça curtiu o novo lançamento da RiRi!

Se na última segunda-feira (22) a internet só falou do lançamento do clipe da música "Work", primeito single do álbum "ANTi", de Rihanna, um dia depois a cantora voltou a virar assunto, dessa vez entre os seguidores de Selena Gomez que perceberam que a cantora estava ouvindo a música "Love On The Brain", presente na tracklist do recém lançado álbum de RiRi. Dá uma olhada:

Que fofa! Também pelo Snapchat, Selena revelou que a banda DNCE, liderada por Joe Jonas, vai abrir os shows de sua turnê. É ou não é motivo para os fãs da gata ficarem superanimados com tantas novidades? Uma coisa é certa: ela não para! E segundo a própria cantora, antes de começar a série de shows, ela vai entrar em estúdio para a gravação do sucessor de "Revival". Inspirada, hein?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema